Condições de troca / devolução

POLÍTICA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Insumos do Vale utiliza produtos de primeira qualidade que atendam as expectativas dos clientes, e para manter a qualidade no atentimento a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais
As ocorrências que envolvem desistência, troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do e-mail insumosdovale@yahoo.com.br ou pelo telefone (12) 3028-4321 de segunda a sexta-feira das 10h às 18h, informando o número do pedido realizado na loja e qual produto será devolvido assim como o motivo da devolução.

Desistência de compra (antes do envio)
Caso o cliente desista da compra poderá usar uma das opções abaixo:
  1. Vale compras no no mesmo valor do pedido;
  2. Devolução do valor pago, sendo abatido o valor do TED/DOC (R$ 16,00), se o pagamento foi efetuado em boleto bancário será descontado da devolução o valor da quitação do boleto (R$ 3,00). A transferência será feita somente em nome do proprietário da conta que deverá ser igual ao do pedido, não será de nenhuma forma devolvido valor para contas que tenham o CPF ou CNPJ divergente do pedido de venda. Caso tenha sido pago em cartão de crédito será feito o cancelamento da compra e a devolução fica a critério da operadora, sendo que cada operadora tem seu próprio método de cancelamento/extorno.

A Devolução do valor em depósito em conta será feito em até 15 dias a contar da data da solicitação formal enviada para o e-mail sac@ciadabreja.com.br.

Devolução por Direito de Arrependimento

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • Sob nenhuma hipótese fazemos a troca de malte que não foi solicitado a moagem e ja foi utilizado.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Pedido incompleto ou danificado

Confira seu pedido no ato do recebimento e, caso note alguma não conformidade, item danificado ou faltando, fotografe e entre em contato com a loja imediatamente para providenciarmos a resolução do caso. Sob nenhuma hipótese, utilize ou modifique um pedido com não conformidade, pois não poderemos averiguar o caso e não faremos a correção.

Sobre a loja

Horário de Atendimento Segunda a sexta das 10:00 às 18:30 Sábados das 08:00 às 14:00 Faça a sua própria cerveja em casa. Aqui você encontra todos os equipamentos, os melhores maltes, lúpulos do mundo todo, leveduras secas e líquidas, além da maior seleção de receitas de cerveja exclusivas do Brasil. Acesse e garanta a sua produção de cerveja caseira.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Vania de Paula Roberto ME - CNPJ: 22.992.854/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade