ATENÇÃO, SOBRE FRETE ECONOMICO, LEIA ATENTAMENTE!
Nosso sistema de entrega a domicilio realiza as entregas todas as Sextas-Feiras,entre 12:00 e 18:00 (exceto em feriados, onde ocorrerá 1 dia útil antes). Pedidos feitos até Quinta-feira as 16:00 são enviados na mesma semana.
Entregas fora desse prazo poderão ter taxas adicionais. Consulte pelo Whatsapp. (12) 97401-2776
O valor da taxa é por entrega, mas você pode reduzir essa taxa fazendo compras em grupos e colocando apenas um ponto de retirada. Consulte o funcionamento pelo nosso Whatsapp. (12) 97401-2776
As taxas de entrega são fixas em R$15,00 com um valor de compra mínima de R$150,00.
Caso o entregador não seja atendido, será cobrado taxa de re-entrega no mesmo valor e só será enviado na semana seguinte.
RETIRADA DA LOJA
Pedidos selecionados para retirar na loja aprovados até as 16:00 (Seg a Sex) e até as 11:00 (Sábado) poderão ser retirados a partir das 17:00 do mesmo dia até as 18:30 (Seg a Sex) ou 12:00 as 14:00 (Sábado). A partir disso, podem ser retirados das 10:00 as 18:30 (Seg a Sex) ou das 08:00 as 14:00 (Sábado).
Pedidos aprovados após esses horários serão retirados 1 dias útil depois, após as 17:00 (Sábado das 10:00 as 14:00).
Exemplificando: comprando na Segunda feira até as 16:00, seu pedido fica pronto na Segunda as 17:00 e a partir de Terça pode retirar das 10:00 as 18:30.
Comprando na Segunda após as 16:00, seu pedido fica pronto na Terça as 17:00 e a partir de Quarta pode retirar das 10:00 as 18:30.
Aos Sábados somente recebemos pedidos até as 11:00.
Pedidos por boleto levam até 3 dias úteis para aprovar e não serão liberados sem aprovação sob nenhuma hipótese.
Atenção, não fazemos moagem personalizada. Caso precise de 10kg de pilsen sendo 4kg pra uma receita e 6kg pra outra receita, pedidmos que faça 2 pedidos (exemplo meramente ilustrativo). Por padrão, os maltes são moidos agrupados por tipo, mas o volume comprado total em cada pacote.
FRETE NORMAL
Para essa modelidade de frete utilizamos os Correios para o envio das encomendas. através os serviço PAC ou SEDEX.
Na hora da compra o cliente escolhe a forma de envio, portanto o prazo para a entrega e valor varia de acordo com a forma de envio escolhida. Temos o prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento para postar o pedido.
Após a postagem do produto, atualizaremos o "STATUS" do seu pedido no site com o código de rastreamento, para que o cliente possa acompanhar a entrega.
Este prazo não é de nossa responsabilidade. O transporte e envio do produto é feito pelos Correios, por isso, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
Pedido que for extraviado e/ou perdido pelos correios a loja tem até 30 dias para repor a mercadoria para o cliente ou devolver o dinheiro, pois na maioria das vezes que a encomenda é extraviada ela acaba sendo entregue, após uns 15 à 20 dias depois de ter a mensagem de extravio.
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 10:00 às 17:00 Sábados das 08:00 às 14:00 Faça a sua própria cerveja em casa. Aqui você encontra todos os equipamentos, os melhores maltes, lúpulos do mundo todo, leveduras secas e líquidas, além da maior seleção de receitas de cerveja exclusivas do Brasil. Acesse e garanta a sua produção de cerveja caseira.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade